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imagem de crian,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Ao final de cara masmorras, acontece uma batalha de chefe, derrotando-o, o jogo pode premiar os jogadores de duas maneiras, caso o jogador seja o que tem mais Rupees entre os 4, e caso um dos jogadores sejam o primeiro a alcançar a Heart Piece ganha ela (as Heart Piece são encontradas no final de cada andar da masmorra), por isso, as corações de vidas de cada personagem são individuais. Um item chamado "'''Gnat Hat'''", faz com que o jogador tenha seu tamanho diminuído, sendo capaz de chegar em áreas onde não pode ser explorado. Devido a limitação do console, os jogadores só podem segurar um item a qualquer momento, podendo alterar esse item se encostar em um pedestal de item. Diferente dos jogos da franquia, as masmorras são completamente aleatórias, para incentivar o multiplayer e a cooperação entre os jogadores.,O jogo foi revelado pela primeira vez na E3 2002 pelo Shigeru Miyamoto, que demonstrou o modo multiplayer junto com Yoshiki Okamoto da Capcom, Kaneto Shiozawa da Namco Bandai (antiga Namco) e Toshihiro Nagoshi da extinta Amusement Vision, sendo chamado provisoriamente de ''The Legend of Zelda GBA.'' Nos prêmios Best of E3 da IGN para o Game Boy Advance, eles o nomearam o vice-campeão para o "Best of Show" abaixo de Metroid Fusion, chamando-o de "próximo de vencer", mas finalmente deram o prêmio para Fusion devido ao fato do jogo não ser um remake. Porem, venceu o premio de Maior Surpresa, citando seu modo multiplayer, chamando-o de uma "adição brilhante" e "vale bem o preço de quatro cartuchos ''de Legend of Zelda''". Em janeiro de 2003, o jogo foi exibido na Osaka World Hobby Convention, e ganhou o nome que virou definitivo para o jogo, ''The Legend of Zelda: A Link to the Past & Four Swords''..

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imagem de crian,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Ao final de cara masmorras, acontece uma batalha de chefe, derrotando-o, o jogo pode premiar os jogadores de duas maneiras, caso o jogador seja o que tem mais Rupees entre os 4, e caso um dos jogadores sejam o primeiro a alcançar a Heart Piece ganha ela (as Heart Piece são encontradas no final de cada andar da masmorra), por isso, as corações de vidas de cada personagem são individuais. Um item chamado "'''Gnat Hat'''", faz com que o jogador tenha seu tamanho diminuído, sendo capaz de chegar em áreas onde não pode ser explorado. Devido a limitação do console, os jogadores só podem segurar um item a qualquer momento, podendo alterar esse item se encostar em um pedestal de item. Diferente dos jogos da franquia, as masmorras são completamente aleatórias, para incentivar o multiplayer e a cooperação entre os jogadores.,O jogo foi revelado pela primeira vez na E3 2002 pelo Shigeru Miyamoto, que demonstrou o modo multiplayer junto com Yoshiki Okamoto da Capcom, Kaneto Shiozawa da Namco Bandai (antiga Namco) e Toshihiro Nagoshi da extinta Amusement Vision, sendo chamado provisoriamente de ''The Legend of Zelda GBA.'' Nos prêmios Best of E3 da IGN para o Game Boy Advance, eles o nomearam o vice-campeão para o "Best of Show" abaixo de Metroid Fusion, chamando-o de "próximo de vencer", mas finalmente deram o prêmio para Fusion devido ao fato do jogo não ser um remake. Porem, venceu o premio de Maior Surpresa, citando seu modo multiplayer, chamando-o de uma "adição brilhante" e "vale bem o preço de quatro cartuchos ''de Legend of Zelda''". Em janeiro de 2003, o jogo foi exibido na Osaka World Hobby Convention, e ganhou o nome que virou definitivo para o jogo, ''The Legend of Zelda: A Link to the Past & Four Swords''..

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